Postagem em destaque

Teoria do Cinturão de Orion e de Deus - Parte 2

Teoria do cinturão de Orion e Deus – Parte 2   Seguindo a teoria, vamos para a segunda parte: A terceira visão, cuja descrição con...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Teoria do Cinturão de Orion e de Deus - Parte 2


Teoria do cinturão de Orion e Deus – Parte 2

 

Seguindo a teoria, vamos para a segunda parte: A terceira visão, cuja descrição contém a menção de Órion, foi recebida em Rocky Hill, Connecticut no dia 16 de dezembro de 1848. Vamos agora analisar algumas das implicações da menção de Órion por Ellen White ao interpretar essa visão

Na terceira parte da visão, também mencionou Órion.

 

Aula de Astronomia - Não é difícil imaginar porque os astrônomos do passado se maravilharam com Órion; suas cores e brilho continuam a atrair astrônomos. Junte essa curiosidade com conhecimento de teologia, e não é difícil entender porque Bates concluiu mais do que depressa que Órion era a porta do céu. Durante a segunda parte do século 19, avanços em astronomia começaram a elucidar o que realmente acontece em Órion. Desde 1990, quando o telescópio espacial Hubble (diga-se RRÃ-bôl) entrou em órbita, suas imagens de alta definição revelaram mais nitidamente o que outros já haviam suspeitado: não existe nenhum "espaço aberto" na constelação de Órion. Ela é formada de estrelas, gases e poeira cósmica que aos olhos de astrônomos do passado com seus telescópios limitados, parecia a entrada para um lugar ainda mais luminoso.

 

Poderia ser uma explosão causada por algum meteoro ou estrela naquele momento, um brilho de energia.

 

Órion, embora seja uma das constelações mais próximas da Terra, está a 1.500 anos-luz[12] de distância, o que equivale a aproximadamente 14 quatrilhões de kilômetros. A luz de Órion que vemos hoje foi gerada 1.500 anos atrás! Em outras palavras, para que víssemos algo se abrindo em Órion hoje, esse evento teria que ter ocorrido há 1.500 anos para que a luz desse evento chegasse a tempo até nós. Nosso sistema solar inteiro poderia caber dentro da extensão da nebulosa de Órion no mínimo 20.000.000 de vezes! A estrela Betelgeuse em Órion, por exemplo, é de 400-1.000 vezes maior do que o Sol.

 

Esse evento citado na bíblia pode ter sido causado por alguma explosão, Deus tentando nos mostrar o caminho de que nesse local haverá um planeta sustentável para as pessoas.

 

José Bates, pioneiro Adventista que descreveu Órion como sendo "sem sombra de dúvida" a porta do Céu.

Quando consideramos esses fatos, cabe perguntar: Seria possível observar alguma coisa passando através de Órion? Vejamos: a Cidade Santa segundo Apocalipse 21:16 tem o comprimento de 12.000 estádios. Vamos considerar esse número como literal para efeito de ilustração, o que equivale a 2.200 kilômetros. Assim, considerando-se que Órion tem 100 trilhões de kilômetros de área, se Jesus com seus anjos ocupassem uma área como a Nova Jerusalém, seria impossível vê-los passando através de Órion, mesmo com os mais potentes telescópios hoje. Seria mais fácil alguém num Boeing 747 a 10 km de altura achar uma agulha no meio na Amazônia a olho nu. Além disso, para que Jesus e seus anjos pudessem fisicamente atravessar Órion e chegar até a Terra, eles teriam que viajar à velocidade de no mínimo 14 quatrilhões de km/hr, ou seja, 14 milhões de vezes acima da velocidade da luz!

 

Pode ser uma luz ou alguma explosão acontecendo naquele momento, podendo ser Jesus atravessando o cinturão de Orion como os anjos e Jesus.

 

Teoria do cinturão de Orion e Deus - Parte 1


Teoria do cinturão de Orion e Deus: Parte 1

 

Cinturão de Orion é um grupo de estrelas gigantesco, imaginem o tanto te estrelas que conseguimos ver, essa teoria diz, onde Deus quer nos levar, pesquisamos e encontramos frases da bíblia e do cinturão de Orion, bom, então vamos lá...

Na bíblia, está escrito o seguinte texto: Pano de Fundo Histórico - Entre 1846 e 1848, Ellen White teve três visões que mostraram eventos no céu. A primeira ocorreu em novembro de 1846 em Topsham, Maine, na qual ela descreveu uma viagem pelo Cosmos onde viu planetas com suas luas. Presente ali estava o capitão e astrônomo amador, José Bates. Embora nenhum relato oficial exista sobre aquele episódio, sabemos através do relato de John Loughborough[1] e Ella Robinson[2] (neta de Ellen White) que foi Bates quem descreveu o que Ellen White viu em 1846. Quando ela mencionou um planeta com 4 luas, Bates disse, "Ela está vendo Júpiter!" Quando ela vê um planeta com 7 luas, Bates exclama: "Ela está vendo Saturno!"[3]

Quando Ellen White descreveu sua visão, ela estava se referindo ao universo, quando Ellen citou: “Uma viagem pelo Cosmos onde viu planetas com suas luas” ela não estava se referindo a terra ou os planetas ao redor, (Opinião minha) poderia estar citando outras galáxias em volta da Via Lactea, não sabemos qual galáxia se refere mas pode ser uma próxima e que não estamos percebendo.

Depois, ela diz: ”Ela está vendo júpiter! ”, ela pode estar se referindo a direção em que a galáxia esta apontada, e “Quando ela vê um planeta com 7 luas, Bates exclama: Ela está vendo saturno! ” Ela está se referindo a localização de saturno.

Após isso, Ellen White descreve algo que se assemelha aos "céus que se abrem", que haviam interessado Bates há alguns meses (abaixo veremos porque). Segundo ele, a descrição de Ellen White desses "céus que se abrem" era a mais incrível que ele já tinha ouvido, especialmente porque ela lhe havia dito que nunca sequer havia consultado um livro de astronomia e não conhecia nada do assunto. [4] Bates concluiu: "Isso é obra de Deus!"[5] Como resultado, Bates passou a crer no dom profético de Ellen White. A visão tinha um propósito específico: impressionar Bates a tomar uma decisão. Deus tinha um plano para ele pois foi um dos grandes pioneiros que introduziu a verdade do sábado para Ellen e Tiago White.[6]

 

“Céus que se abrem”? Descreve-se alguma coisa sobre o céu se abrindo, então pode ser significado de porta, algo que estivesse abrindo portas e pode ser uma passagem ou algo do outro lado do universo.

 

É importante ressaltar que em maio do mesmo ano, ou seja, seis meses antes da visão, Bates havia publicado um panfleto intitulado "Os Céus Que Se Abrem"[7] no qual ele analisou a relação entre astronomia e a Bíblia e procurou determinar exatamente onde era estava o "paraíso de Deus e a Nova Jerusalém". O panfleto foi fruto de várias noites observando Órion na casa de um amigo que havia recentemente comprado um telescópio. Bates se baseou em menções de uma "abertura" em Órion descoberta por outros astrônomos tais como Parsons, Huygens and Ferguson. Mais de cem anos antes, Huygens havia descrito Órion como abrindo-se para outra "região mais iluminada."[8] No seu panfleto, Bates equipara o "céu aberto" de João 1:51 à nebulosa de Órion e como o ponto ao leste onde "o mundo logo verá  o que o crente no Segundo Advento tem ansiosamente aguardado."[9] Ele finaliza o panfleto dizendo que a "Nova Jerusalém... o Paraíso de Deus ... está agora prestes a descer do "terceiro céu", através da porta aberta ... de Órion."[10] Tudo indica então que, embora Ellen White não tenha citado Órion especificamente na visão dos planetas em novembro de 1846, Bates concluiu que ela falara dos "céus que se abrem" em Órion, expressão que ele havia usado várias vezes. Mais tarde em sua autobiografia (1864), Bates estava ainda mais seguro da relação entre Órion e o céu quando concluiu que: "Essa abertura no céu é sem dúvida a mesma mencionada nas Escrituras. João 1:51; Apo. 19:11. O centro dessa constelação (Órion) está no centro, entre os polos do céu."[11] Aparentemente, essa certeza pode ter partido do pressuposto de que Ellen White viu Órion em sua visão de 1846, algo que nunca foi confirmado por ela.

Quando ela cita “Os céus que se abrem” ela está se referindo ao cinturão de Orion, alguma porta nele, então quando ela diz “paraíso de Deus e a Nova Jerusalém” ela está se referindo a um novo mundo, nova galáxia, novo planeta, seria essa a nova Jerusalém? Um planeta habitável para as pessoas? No próximo texto Ellen diz “abertura”, seria uma abertura para o novo planeta? Quando diz ”à nebulosa de Órion e como o ponto ao leste” a nebulosa seria a passagem ou a abertura, a direção onde está posicionado o planeta, agora ela diz “Nova Jerusalém... o Paraiso de Deus está agora prestes a descer o terceiro céu”, também pode ser que agora os planetas tenham mudado de posição conforme o tempo e agora esta posicionado no terceiro céu, quando diz “Os céus que se abrem”, diz novamente sobre Órion.

A segunda visão ocorreu em dia 3 de april de 1847 também em Topsham, Maine e tratou da Segunda Vinda (Veja Primeiros Escritos, p. 32-35). A descrição da visão é bastante similar à que estamos estudando porém, sem mencionar Órion: "Nuvens negras e pesadas se acumularam e se chocavam umas contra as outras. Mas havia um espaço claro de glória indescritível, de onde veio a voz de Deus como de muitas águas, a qual fez estremecer os céus e a Terra."(p. 34).

 

Quando ela diz” Nuvens negras e pesadas se acumularam e se chocavam umas contra as outras” está se referindo a nuvens do universo carregadas de energia, também se chocavam umas com as outras.

 

A teoria vai ter parte 1, 2 e 3 pode ter várias partes então aguardem até a próxima parte.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Teoria da cruz de Jesus Cristo


Teoria da cruz de Jesus Cristo:

 

A teoria da Cruz de Jesus, foi algo que chocou o mundo, dês da época de Cristo, vinha muitos mistérios e curiosidades, a minha opinião que esta me tirando o sono é a cruz de Cristo.

Quando Jesus foi crucificado dizem na bíblia que a mão dele foi apontada para cima, dando analises de que ele estava se redirecionando a Deus e ao céu, mas e se for diferente do que estamos imaginando, e se a bíblia, Deus e a cruz, nos deixou com outras analises e teorias?

Bom, minha teoria é que quando Jesus apontou para o céu, (minha opinião) é que, Jesus estava se referindo ao espaço, sim ao espaço, Jesus pode estar apontando para outra constelação ou para outro planeta, sim pode ser que nele, habita os mesmos recursos que a terra, dando a entender que Jesus queria nos mostrar um outro lar, será que é verdade ou mentira?

Ainda não sabemos, mas isso é o que nos aguarda...

                                                                                                                          

Teoria da biblia, frase "Eu sou Alfa e Ômega"


Teoria da frase:

Eu sou Alfa e Ômega, da bíblia.

 

Essa teoria veio na base de estudos e análises da bíblia e por cálculos, a teoria diz sobre as estrelas que se chocaram, a Alfa e Ômega.

Essas duas estrelas são muito diferentes, uma é brilhante e poderosa e a outra rápida e grande, minha teoria é que essas estrelas possam ser a criação de todo o universo, junto com a historia de Deus, assim com o choque das duas estrelas, formou uma explosão, não só uma mas varias,-

Seria essa a criação de Deus ?

sábado, 2 de dezembro de 2017

Capitão Reciclagem - Episodio 1

Capitão Reciclagem

Havia um garoto chamado Leonardo, ele era muito feliz, sempre alegre com tudo, gostava dos animais, reciclava o lixo e ajudava as pessoas, Leonardo cresceu no lixão, junto com sua mãe e seu pai, sua mãe se chamava Valeria e seu Pai Gustavo, os dois eram muito juntos e gostavam um do outro, quando Leonardo morava no lixão, conheceu o melhor amigo de sua vida, um cachorro que deu o nome de Catador de lixo.
Quando Catador de lixo conheceu Leonardo, eles eram bem pequenos, um ajudava o outro, e assim os dois brincavam e dormiam juntos.
Uma noite, Leonardo dormia profundamente e sonhava que seria dono de uma usina de reciclagem, de repente, foi assustadoramente acordado por saqueadores armados, que invadiram o lixão, onde seus pais moravam. Eles começaram a jogar todo o lixo no mar, seus pais correram para salvar Leonardo, quando um dos saqueadores pegou um carro e sequestrou seus pais, aí Leonardo pegou uma latinha de refrigerante e arremessou no veículo, mas não conseguiu acertá-lo e os saqueadores levaram seus pais. Catador de lixo tentou morder um dos saqueadores mas não conseguiu pegá-lo, Leonardo muito magoado começou a chorar, e disse: ”Eu vou recuperar meus pais novamente”, será que Leonardo descobrirá quem eram aqueles homens e pra que pegaram seus pais? Descubra no próximo episódio!

  

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Separando garrafas

                                                              Separando garrafas 
Garrafas Pet
Separando garrafas: Próximo passo, peguei mais garrafas pet e utilizei novamente um estilete, depois separei as tampas e as coloquei em uma gaveta, agora tenho que comprar mais tintfas porque acabou, amanhã aviso que comprei, obrigado e aguarde os projetos do blog, logo logo teremos um canal no YouTube, obrigado, boa noite. 

Pincéis

                                                            Pincéis
Pincéis: Hoje separei mais pincéis para a minha pintura, peguei outros jornais e coloquei para a preparação, amanhã farei a pintura, continuarei com meu projeto de ontem, Boa noite.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ferramentas de pintura

Utilizei algumas ferramentas para a pintura, gostaria de compartilhar meus materiais, tambem vou publicar todo dia os meus projetos.

Pintando garrafas pet

Pintei a garrafa pet e a deixei secar, agora só falta pintar a parte de baixo da garrafa, após a pintura colocarei jornal na parte de cima com semente, aguarde para mais reciclagens como essa, obrigado a todos.

Reciclando garrafa pet




   

            Hoje estou muito contente, peguei garrafas pet e recortei até a metade de um copo de requeijão, depois utilizei um barbante vermelho, como aquelas sacolas de roupas novas.

Separarei materiais para a próxima parte do meu projeto, obrigado e boa tarde a todos.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Reciclagem

Comecei a reciclar meu lixo sempre que puder, juntei jornais, latas de refrigerante ou de sucos, peguei papeis e utilizei em coisas importantes,  joguei o lixo  na lixeira e agora estou com um
projeto.

Pessoal, por favor! Vamos fazer a diferença, precisamos reciclar o lixo, observo que a grande parte da população não respeita e por isso necessitamos de leis eficientes para isso!

Galera, vamos começar a mudar o Brasil e o mundo, você pode ajudar o planeta, sempre tera alguma forma de ajudar, por favor ajude o planeta e a você mesmo, obrigado.